Image Map

sábado, 12 de maio de 2012

Fotos De Kristen Stewart No Dia De Imprensa De SWATH

Geente, me desculpa sumir por tanto tempo! A escola me atrapalhou em tudo e me mandou ler um livrinho lindo de 400 paginas para ler em 15 dias, sendo que eu já estou com O Morro Dos Ventos Uivantes (292 paginas) e A Breve Segunda Vida De Bree Tanner (192 paginas) que peguei na biblioteca da escola e na daqui do bairro, pra entregar no mesmo prazo. Resumindo tudo: FUDEU! Mas eu estou aqui pra falar da vida da Kiki, e não da minha vida chata e sem graça =/


Bom, ontem foi um dia de imprensa para o elenco de Snow White and the Huntsman, que recebeu vários jornalistas no Castelo Arundell na Inglaterra. Tudo isso faz parte da divulgação do filme cuja premiere ocorrerá no país segunda-feira. Trazemos agora duas fotos da diva Kiki, uma já no local e outra com uma fã antes (ou depois, sei lá) das entrevistas:




Não me mate, mas, na boa, foi só eu que achei que ela ta com um pouco de cara de monga na segunda foto? Tipo, parece que ela acabou de acordar '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by : Gabriella . Todos Os direitos Reservados.Plagio é crime.Twilight Fans . | Código : Sylvia (Sunshine Designs)